Este ano a pandemia trouxe muitas alterações às nossas vidas, em especial no que diz respeito aos afetos que ficaram mais distantes pela impossibilidade dos abraços, dos beijos e dos sorrisos. Também a associação teve de se adaptar a esta realidade em 2020 e teve de funcionar mais à distância (por telefone, e-mail e cartas) no apoio aos sócios e doentes, sem a possibilidade de organizar atividades presenciais.

Este Natal mesmo com todos os cuidados necessários, os afetos também poderão ter que ser adiados fisicamente, mas jamais o serão no nosso coração.

Desejamos que seja um Natal com muita saúde, alegria, conforto e tranquilidade no vosso caminho, fazendo com que os afetos sejam partilhados pelas mais variadas formas possíveis à nossa disposição.

A Myos estará sempre ao vosso dispor para vos escutar e apoiar no que for possível, para vos transmitir esperança, carinho, compreensão, sendo o ombro amigo para os dias menos fáceis e a companheira para celebrar cada pequena conquista.

Votos de um Feliz Natal e um ano de 2021 com mais abraços e muito Amor e que para o ano possamos novamente estar juntos pessoalmente.

A Direção Nacional da Myos

 

Partilhar

Convocatória para a Assembleia-Geral Ordinária
12 de Maio - Dia Mundial da Fibromialgia e da Síndrome de Fadiga Crónica/EM

Artigos relacionados

Ver todos
  • A Myos vem por esta forma desejar a todos vós um Feliz Natal com muito amor, saúde e esperança. Também […]

    Continue reading
  • O Núcleo de Setúbal da Myos irá organizar no próximo dia 16 de Outubro uma palestra intitulada “A Dor na […]

    Continue reading
  • Nascida a 12 de Maio de 2003, celebra-se neste dia o 18º aniversário da Myos – Associação Nacional Contra a […]

    Continue reading