A LPCDR – Liga Portuguesa contra as Doenças Reumáticas, realiza o 22.º Fórum de Apoio ao Doente Reumático, com o tema “Viver a (in)Capacidade”, no próximo dia 12 de Outubro, no Auditório do Centro Cultural Franciscano (Largo da Luz, 67 – ao lado do Externato da Luz, Lisboa) (ver localização).

Neste Fórum irão ser abordados apoios disponíveis na capacitação para o trabalho (escolar, profissional ou doméstico), recursos profissionais para pessoas com incapacidade, a prevenção, a legislação laboral e irão conversar sobre o impacto emocional aliado a limitações provocadas pelas doenças reumáticas. Participe neste evento da LPCDR, associação da qual a Myos é sócia honorária, aproveitando a oportunidade para esclarecer as suas dúvidas e ter mais informação sobre apoios e recursos ao seu dispor.

Ricardo Fonseca, presidente da Myos foi convidado para moderar o III Painel que contará também com uma comunicação da Prof. Dra. Rita Canaipa, psicóloga responsável pela consulta de psicologia cognitivo-comportamental na sede da Myos. Consulte o programa do Fórum:
PROGRAMA

A participação neste evento é Gratuita, mas será obrigatório fazer a inscrição prévia até dia 10 de Outubro no seguinte link:
INSCRIÇÃO 

Fonte: https://www.lpcdr.org.pt/noticias-eventos/378-22forum-de-apoio-ao-doente-reumatico

 

Partilhar

Reabertura da Sede Nacional
Investigação sobre os efeitos da Fisioterapia na Fibromialgia

Artigos relacionados

Ver todos
  • A Myos vem por esta forma desejar a todos vós um Feliz Natal com muito amor, saúde e esperança. Também […]

    Continue reading
  • O Núcleo de Setúbal da Myos irá organizar no próximo dia 16 de Outubro uma palestra intitulada “A Dor na […]

    Continue reading
  • Nascida a 12 de Maio de 2003, celebra-se neste dia o 18º aniversário da Myos – Associação Nacional Contra a […]

    Continue reading