Torne-se sócio da Myos

A Myos procura auxiliar os doentes e suas famílias a aprender a lidar com a Fibromialgia e a Síndrome de Fadiga Crónica. Para melhor representar estes doentes, junto das entidades estatais e sociedade civil, quanto mais associados tivermos, mais seremos representativos e teremos mais condições para desenvolver atividades de apoio. Qualquer pessoa pode ser nossa…

Saber mais
Ajude através do IRS

Consignação do IRS Ajude-nos a ajudar! A Myos é uma IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social, reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública com fins de saúde (Registo nº 02/2012) que sobrevive apenas através das quotas dos seus associados e de alguns donativos. Quando preencher a sua declaração de IRS pode apoiar a nossa…

Saber mais
Faça um donativo
Pode ajudar a Myos através de um donativo, ajudando-nos assim a apoiar mais doentes e familiares e a concretizar os nossos projetos e atividades. Poderá fazer o seu donativo, no valor que desejar, para o IBAN PT50 0033 0000 45243922237 05 (ou depósito no Millenium BCP). Será necessário enviar para o e-mail secretariado@myos.pt, o comprovativo… Saber mais
Seja Voluntário

A Myos funciona com o apoio de voluntários, que diariamente doam um pouco de si e do seu tempo em prol de ajudar os doentes que precisam do nosso apoio, ajudando assim a cumprir a missão da associação e objetivos de apoiar cada vez mais pessoas, nas diferentes regiões do país. Doar um pouco de…

Saber mais
Empresas e organismos solidários

O apoio de empresas e mecenas é um contributo fundamental para nos ajudarem a cumprir os nossos objetivos e missão. São nossos parceiros os que se envolvem na nossa causa e que nos ajudam a implementar projetos e a realizar atividades de apoio para os doentes. A viabilização de muitos dos nossos projetos pode ser…

Saber mais
Merchandising

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi sollicitudin justo non odio molestie, sed venenatis elit laoreet. Cras pharetra dolor vitae malesuada

Saber mais