Seja Voluntário

A Myos funciona com o apoio de voluntários, que diariamente doam um pouco de si e do seu tempo em prol de ajudar os doentes que precisam do nosso apoio, ajudando assim a cumprir a missão da associação e objetivos de apoiar cada vez mais pessoas, nas diferentes regiões do país.

Doar um pouco de si e do seu tempo em prol de alguém é estar a contribuir para uma partilha de experiências e vivências que engrandece a vida de quem é apoiado e, claro está, a vida de quem está a ajudar.

Por isso precisamos da sua ajuda para podermos crescer e chegar a mais pessoas, visando realizar mais atividades e podermos apoiar quem precisa.

Pode-se inscrever como nosso voluntário para diferentes áreas de atuação tais como no Atendimento a doentes, Organização de atividades e convívios para sócios e doentes, Organização de Fóruns, Palestras e Workshops, Coordenação de Grupo de apoio, Secretariado, Apoio em áreas específicas como Jurídica, Informática, Saúde, Formação, Escrita ou Tradução de textos, Comunicação.

O seu voluntariado pode ser pontual (para uma atividade e um período de tempo específicos) ou contínuo (para uma atividade periódica) ajudando-nos dentro da sua disponibilidade.

Para se tornar nosso voluntário, envie um email para secretariado@myos.pt, indicando o seu nome, contacto telefónico, em que áreas gostaria de fazer voluntariado e qual a sua disponibilidade de tempo ou visite-nos na nossa sede, em Lisboa, dentro do nosso horário de atendimento (2ª, 4ª e 6ª feiras, das 14 horas às 18 horas).