Mais Informação

Todas as decisões relativas ao tratamento a seguir devem ser tomadas em conjunto pelo doente e o seu médico assistente tendo em consideração as caraterísticas exclusivas de cada paciente. Não tome nenhum medicamento ou faça uma terapia sem o conhecimento do seu médico, pois pode ser perigoso para a sua saúde.

Caso suspeite que tem Fibromialgia deve contactar o seu médico assistente ou um médico especialista que conheça bem esta doença para ser feito o diagnóstico. Caso necessite de alguma indicação de médicos especialistas poderá contactar a associação.

Caso já tenha sido diagnosticado(a) com Fibromialgia pode contactar a associação para esclarecer dúvidas, pode obter mais informações neste site, assim como na área do site “Viver com a doença”, onde pode encontrar diversos artigos e estratégias que o podem ajudar a conviver melhor com esta doença.

Siga-nos também nas redes sociais (Facebook e Youtube). Também poderá fazer-se sócio da Myos para estar informado e poder participar nas atividades que a associação desenvolve.