19º Aniversário da Myos

Hoje, dia 12 de Maio, a Myos está de Parabéns, pois celebra o seu 19º aniversário.

Celebramos 19 anos a apoiar pessoas que vivem com Fibromialgia e/ou Síndrome de Fadiga Crónica / Encefalomielite Miálgica, a sensibilizar e consciencializar a sociedade, familiares, amigos e profissionais de saúde sobre os desafios que existem ao viver com estas duas doenças.

 

Ao longo destes 19 anos desenvolvemos diversas atividades, desde fóruns anuais, workshops, palestras, grupos de apoio, atendimento presencial e online, tertúlias, piqueniques e idas ao teatro, tentando sempre ao máximo chegar às várias pessoas espalhadas pelo nosso país, para que não se sentissem sozinhas e sem apoio.

Crescemos como associação graças ao esforço de todos os voluntários, desde a sede nacional, às delegações e núcleos regionais, até aqueles que individualmente espalhados pelo nosso país, sempre nos ajudaram a desenvolver atividades. Conseguimos apoiar muitas pessoas, chegar a várias instituições de saúde, sempre com a nossa missão em mente, de apoiar, sensibilizar e consciencializar.

Ao longo destes 19 anos também aderimos a vários projetos e estudos académicos, visando colaborar com a investigação e com todos aqueles que querem saber um pouco mais sobre estas doenças e ajudar as pessoas que com elas vivem.

Também nos associamos a várias federações e outras organizações, que diariamente têm trabalhado em projetos que visam defender os direitos das pessoas que vivem com doença crónica.

 

Temos continuado do vosso lado, mesmo que em dois anos de pandemia estivéssemos mais parados, sempre disponíveis para vos apoiar, sendo que continuamos a precisar de todos vós, para nos ajudarem a ajudar.

Hoje a Myos e todos nós, estamos de Parabéns!

 

A Direção Nacional

CategoryNoticias

Relacionados